Agropecuária Jacarezinho

Imprensa

 

Agropecuária Jacarezinho promove encontro entre pecuaristas no coração do Pantanal

O Pantanal Sul-Mato-Grossense será palco de um grande encontro entre pecuaristas em novembro. A Agropecuária Jacarezinho promove, nos dias 26 e 27, em Coxim (MS), um dia de campo seguido de um Leilão de Touros AJ.  

No dia 26 (domingo), o encontro começa na Fazenda Novo Horizonte, quando vai ser apresentado o trabalho que a Jacarezinho vem desenvolvendo na região do Pantanal. “O encontro começa às 16 horas e termina com um convite para ver o pôr do sol no Pantanal, que é uma das paisagens mais lindas”, destaca o CEO da Jacarezinho, Ian Hill.

No dia seguinte,  27 de novembro (segunda-feira), o encontro reinicia às 10 horas, no Sindicato Rural de Coxim, com a palestra do zootecnista e mestre em produção animal, Antonio Chaker, que vai falar sobre o uso de métricas na gestão da fazenda. Depois, o assunto continua em uma mesa redonda com Ian Hill, Marcos Molina e Antonio Chaker, tendo o Carlão da Publique como moderador do debate.

O leilão de Touros AJ começa às 14 horas, com a oferta de 250 exemplares Nelore com CEIP, dos quais  100% têm avaliação genômica desenvolvida pela Agropecuária Jacarezinho em parceria com a Delta Gen – que possui o banco de dados mais consistente do mercado com mais de um milhão de informações. “Essa vai ser uma grande oportunidade para os produtores conhecerem de perto o nosso trabalho de 30 anos de seleção, que, agora, ganha espaço no coração do Pantanal”, conclui Ian Hill.

Programação

Dia 26 de novembro (domingo)
Local: Fazenda Novo Horizonte – Coxim-MS
16h: Recepção aos convidados;
16h30: Apresentação AJ no Pantanal – Equipe AJ;
18h45: Pôr do Sol – Encerramento.

Dia 27 de novembro (segunda-feira)
Local: Sindicato Rural de Coxim-MS
8h: Recepção aos convidados;
11h: Palestra “ O uso de métricas na gestão da fazenda”  –  Antonio Chaker (zootecnista);
12h: Mesa Redonda com Ian Hill, Marcos Molina e Antonio Chaker. Moderador: Carlão da Publique;
13h: Almoço;
14h: Início do Leilão AJ Pantanal.

Sobre a Agropecuária Jacarezinho
Hoje, a Jacarezinho é referência na produção de touros Nelore com CEIP, com uma seleção a pasto de ciclo curto e fruto de um intenso trabalho de melhoramento genético. Foi a Jacarezinho que fundou a Delta Gen, atualmente o maior programa de CEIP do Brasil, com um banco de dados de 500 mil animais avaliados.  Tanta tradição e qualidade são comprovadas pela liquidez de seus leilões, sucesso de vendas com exemplares AJ presentes em mais de 16 estados brasileiros, com mais de um milhão de doses de sêmen vendidas e 21 mil touros comercializados..

Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes

(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

Compartilhe: