Agropecuária Jacarezinho

Agropecuária Jacarezinho estreia Pod Cast exclusivo sobre pecuária

Sempre à frente na implantação de novas ferramentas de seleção na pecuária nacional, a Agropecuária Jacarezinho inova agora na comunicação. A novidade é um POD CAST exclusivo sobre pecuária que a empresa acaba de estrear e que periodicamente vai levar aos produtores informações importantes por meio de um bate-papo informal com os principais nomes do setor.

Neste POD CAST de estreia, o CEO da Jacarezinho, Ian Hill, conversou com o diretor da Central Leilões, Lourenço Campos e com o leiloeiro, João Campos, sobre o primeira oferta da Agropecuária Jacarezinho no Pantanal, que acontece no dia 27 de novembro no Sindicato Rural de Coxim (MS), com oferta de 250 touros AJ.

Eles destacam a qualidade genética dos animais que vão ser ofertados, especialmente a revolução que a “DEP Dia” proporcionou ao rebanho da Jacarezinho e à pecuária brasileira. No bate-papo, o ouvinte ainda tem a oportunidade de conhecer a história da Agropecuária Jacarezinho, saber as últimas inovações tecnológicas em melhoramento genético e ter detalhes sobre o gado que vai a leilão.

Ian Hill ainda destaca a palestra do zootecnista
e mestre em produção animal, Antonio Chaker, que vai ser realizada antes do Leilão de Touros AJ, no dia 27. “Ele é a pessoa que mais entende de pecuária e logo vai estar aqui com a gente neste POD CAST, apresentando dicas importantes para os pecuaristas”, destaca Hill.

O POD CAST pode ser acessado neste link
https://soundcloud.com/user-784569654-…/podcast-aj-edicao-01  ou no site www.agrojacarezinho.com.br. O produtor pode ainda sugerir pautas e fazer perguntas por meio das Redes Sociais ou pelo e-mail camila.batista@agrojacarezinho.com.br

Sobre a Agropecuária Jacarezinho – Hoje, a Jacarezinho é referência na produção de touros Nelore com CEIP, com uma seleção a pasto de ciclo curto e fruto de um intenso trabalho de melhoramento genético. Foi a Jacarezinho que fundou a Delta Gen, atualmente o maior programa de CEIP do Brasil, com um banco de dados de 500 mil animais avaliados.  Tanta tradição e qualidade são comprovadas pela liquidez de seus leilões, sucesso de vendas com exemplares AJ presentes em mais de 16 estados brasileiros, com mais de um milhão de doses de sêmen vendidas e 21 mil touros comercializados.
Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes